Finalmente a terceira postagem, pretendo atualizar isso mais freqüente, ou seja, realmente usar esse blog. Hoje escreverei algo relacionado com a memória e tal só pra acompanha o lançamento do Diarios de um Vestibulando que como primeiro post trás algo falando de memória, esquecimento e coisas do gênero.
Dia da marmota
Onde estou? Uma superfície macia e aconchegante, uma cama, um quarto, que quarto é esse?Gelado, algo com essa condição de temperatura em meu bolso, pesado com um detalhe em madeira, uma arma, agora que seguro-a tenho certeza disso, tambor apenas com 5 balas, o que isso pode significar? Em meu outro bolso, uma espécie de caderno, anotações aparentemente sem sentido," ATENÇÃO, fortes choques poderão fazê-lo desmaiar", quem terá escrito isso, a quem isso pode ter possuído. Um aposento fechado, acho melhor verificá-lo antes de sair, privada, pia e box, sem duvidas um banheiro. Sangue no chão, leva até o box, não sei se devo verificar, porém a vontade de saber o que se encontra ali é maior do que a minha vontade de sair desse local. Sangue nas paredes, uma mulher nua com o que sobrou de seu sistema nervoso espalhado nas paredes, diabos o que é isso, está ali a bala que está faltando em minha arma? Meu foco, diabos o que está acontecendo, meus pés parecem não aguentar meu peso, acho melhor fechar essa porta e descansar um pouco. A cama, macia aconchegante, sentar-se nela parece uma benção... Porra, que diabos é isso atrapalhando meu conforto, MAS QUE DIA...
Onde estou?...
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Adiando novamente "Um dia Após vinte Anos"
Assinar:
Postagens (Atom)